Reunião ordinária – 2º sessão ordinária, 8° legislativa da 2° legislatura

19/02/2019 21:00

Indicações

O vereador Antônio Sernado (autor das indicações) com o apoio dos vereadores Edinei Moisés Barbosa, Itamar Rodrigues Pereira, Narly Pereira da Silva, Pedro Bemfica de Souza, Rosangela de Fátima Gonçalves e Valdir Teixeira do Rosário fez as seguintes indicações:

  • Solicitou do Executivo Municipal que seja concertado a cerca do campo de Piedade.   
     
  • Solicitou do Executivo Municipal que seja concertado a cobertura do banco de reserva do campo de Terra Seca.

O vereador Celso Soares de Piava (autor das indicações) com apoio do vereador Ailton Gonçalves de Souza fez as seguintes indicações:

Solicitou do Executivo Municipal que seja providenciado junto a energiza iluminação no final do Bairro Progresso (depois da casa do José Limeira) onde se paga iluminação pública e não tem o serviço de iluminação pública.  Obs. o local já tem o poste, mas não tem lâmpada).

  •  Solicitou do Executivo Municipal que seja colocado um quebra-molas no Bairro Progresso (próximo ao José Limeira).
     
  • Solicitou do Executivo Municipal que seja feito a abertura e limpeza dos córregos na Sede do Município. (Do Bairro Santa Edwiges até o Bairro Progresso).

O vereador  Pedro Bemfica de Souza (autor das indicações) com apoio dos Vereadores Antônio SernadoEdinei Moisés BarbosaItamar Rodrigues PereiraNarly Pereira da Silva, Rosangela de Fátima Gonçalves e Valdir Teixeira do Rosário fez as seguintes indicações:

- Solicitou do Executivo Municipal que seja feita a reforma de todas as Escolas e Postos de Saúde do Distrito e povoados que estiver danificada e precisando de reforma.

-Solicitou do Executivo Municipal que seja colocada uma ambulância e um técnico de enfermagem no centro de saúde de São João da Figueira para atender de 2° a 6° até as 22:00 horas e sábado e domingo 12:00 horas e ambulância 24 horas.

O vereador Itamar Rodrigues Pereira (autor da indicação) com apoio dos Vereadores Antônio Sernado, Edinei Moisés Barbosa, Narly Pereira da Silva, Pedro Bemfica de Souza, Rosangela de Fátima Gonçalves Valdir Teixeira do Rosário fez as seguintes indicações:

  • Solicitou do Executivo Municipal que seja feita uma passarela da ponte próxima ao Posto de saúde de São João da Figueira pois o acesso tem sido um perigo a população.
  • Solicitou do Executivo Municipal que seja fiscalizado o projeto em relação aos entulhos.

 

 

.

Itens: 1 - 4 de 4

Contato

Câmara Municipal de Durandé Rua Antenor de Paiva Condé, S/Nº
Santa Edwirges
Durandé - MG
36974-000
(33) 3342-1124

Horário de Funcionamento: 08:00h às 11:00h e 13h às 17:00
camara@durande.mg.leg.br